x

Comentário de Rodrigo Toshio em 'Gaviões da Fiel muda postura e diz que não...'

Rodrigo Morita

@juca.palacios se A M quisesse se manter era só fazer um Pix para um certo alguém. Que era cego até um tempo atrás. Mas agora investiga que é uma beleza. Não que A M está mil maravilhas mais R T voltar vai ser muito pior.

em Notícia > Gaviões da Fiel muda postura e diz que não irá se opor a impeachment...

Em resposta ao comentário:

Não justifica que vai ficar mas quer apostar que quem vier em seguida será pior. E provavelmente vai desmanchar as 2 únicas coisas que Augusto fez bem valorizar a marca e montar um time.

Responda o comentário do Rodrigo Toshio

  • 1000 caracteres restantes