Rodrigo Morita
@juca.palacios se A M quisesse se manter era só fazer um Pix para um certo alguém. Que era cego até um tempo atrás. Mas agora investiga que é uma beleza. Não que A M está mil maravilhas mais R T voltar vai ser muito pior.
em Notícia > Gaviões da Fiel muda postura e diz que não irá se opor a impeachment...
Em resposta ao comentário:
Não justifica que vai ficar mas quer apostar que quem vier em seguida será pior. E provavelmente vai desmanchar as 2 únicas coisas que Augusto fez bem valorizar a marca e montar um time.