Leandro Rossi
Pela questão de grana, eu sou a favor do Corinthians migrar para a Adidas mesmo. Mas em termos de estética, a Nike é muito melhor, vide as últimas camisas: All Black, Ayrton Senna, dessa ano com o escudo centralizado (mundial 2000)... A Adidas é basicamente a mesmo camisa para todos os clubes, listras laterias e o escudo, o resto é patrocínio.
em Notícia > Corinthians mira negociação bilionária em meio à relação estremecida...