Serjão Fiel
Uma vergonha os gols que tomou sábado, no primeiro, ninguém acompanhou o Reinaldo que cruzou como quis, o Matheuzinho ao invés de cortar o cruzamento sai da bola e o Hugo tem que aprender que bola cruzada na pequena área é dele, tem que sair debaixo do gol.
No segundo o Matheuzinho, de novo, não dá o bote nem faz a falta e ainda por cima tira o Hugo da jogada, e além disso tudo, o Angileri fica assistindo o cara fazer o gol, estou ficando com dó do Dorival, pois cadê o comprometimento do time, isso que nem falei do pênalti ridículo batido pelo Memphis
em Notícia > Volante lamenta fase defensiva do Corinthians e pede equilíbrio...