x

Comentário de Serjão em 'Volante lamenta fase defensiva do...'

Serjão Fiel

Uma vergonha os gols que tomou sábado, no primeiro, ninguém acompanhou o Reinaldo que cruzou como quis, o Matheuzinho ao invés de cortar o cruzamento sai da bola e o Hugo tem que aprender que bola cruzada na pequena área é dele, tem que sair debaixo do gol.
No segundo o Matheuzinho, de novo, não dá o bote nem faz a falta e ainda por cima tira o Hugo da jogada, e além disso tudo, o Angileri fica assistindo o cara fazer o gol, estou ficando com dó do Dorival, pois cadê o comprometimento do time, isso que nem falei do pênalti ridículo batido pelo Memphis

em Notícia > Volante lamenta fase defensiva do Corinthians e pede equilíbrio...

Responda o comentário do Serjão

  • 1000 caracteres restantes