x

Comentário de Julio em 'Corinthians vence o Santos com nova...'

Julio Vieitez

É o que tem pra hoje. Enquanto não arrumar a diretoria vai ser esse sofrimento que já dura quase 7 anos.

Precisa criticar a diretoria e o PSJ. Só resolvendo isso voltaremos a ter um grande time.

em Notícia > Corinthians vence o Santos com nova 'lei do ex' de Yuri...

Em resposta ao comentário:

Mais um show de horrores de nosso pobre Timão.

Responda o comentário do Julio

  • 1000 caracteres restantes