x

Comentário de Don em 'Ana Carolina Côrte deixa departamento...'

Don Ferreira

Não entendo como tem gente que negativa a saída da médica, ou que negativa opiniões favoráveis à saída dela. Será que alguém acha que ela deveria permanecer?

em Notícia > Ana Carolina Côrte deixa departamento médico do Corinthians

Em resposta ao comentário:

Já na entregava resultados faz tempo

Responda o comentário do Don

  • 1000 caracteres restantes