Danilo Carvalho
Estranho, assinaram em fev/25 e só agora final de mai/25 ficaram insatisfeitos com as clausulas?
Justificativa no mínimo estranha
em Notícia > Patrocinadora rescinde contrato com o Corinthians; saiba detalhes
Estranho, assinaram em fev/25 e só agora final de mai/25 ficaram insatisfeitos com as clausulas?
Justificativa no mínimo estranha
em Notícia > Patrocinadora rescinde contrato com o Corinthians; saiba detalhes
Já deu o engajamento que precisavam...que paguem a multa!
Algo me diz que está ligado ao impeachment do AM
Galera da R&T
Sempre achei estranho empresas desse porte, bem pequenas estampando seus nomes na camisa do Corinthians, pra mim viram que não tem dinheiro pra manter e pularam fora. Ainda é capaz de dar um migué pra não pagar multa.
Isso que dá, fechar patrocínios com empresas lixos, muitos anos o Corinthians não tem um patrocínio descente...90% é empresinha chulé
Mais estranho ainda é termos 4 patrocinadores cujos valores não são divulgados. Tem mutreta aí
Mas faz tempo que os parceiros são maltratados no clube. Mesmo a patrocinadora principal não tem a visibilidade que outros clubes promovem aos seus parceiros, nos uniformes de viagem, de treinos e principalmente nas entrevistas. Nas feiras livres a exposição é melhor que a nossa nos dropshots, principalmente em jogos fora de S.P.
É verdade
Está mal escrita a reportagem. A insatisfação é pelo não cumprimento das cláusulas. O que também é estranho, não cumpriu não precisa pagar.