David Samuel
Mas GDF não deixa porque o Corinthians é do povo e vão ficar sem ingressos.
em Notícia > Gaviões da Fiel pede afastamento imediato de Augusto Melo após...
Em resposta ao comentário:
Gostem ou não, a única solução é virar SAF. Mas, uma SAF bem feita.
O Corinthians deixou de ser do povo faz muito tempo, e nós só não nos tornamos um Vasco da vida porque nosso clube é gigante e a torcida maior ainda.


