Anderson Silva
Acho engraçado os caras fizeram um inferno enquanto o Augusto era presidente agora ele sai o outro assume e pede união kkkk, política é tudo igual mesmo.
em Notícia > Presidente interino do Corinthians pede união no clube em primeiro...

