x

Comentário de Rafael em 'Comentário de Yago no Meu Timão'

Rafael Ch

"Lacrar"? Você que tá falando de esquerdista em um post que to falando de milico, parceiro hahahah veio "lacrar" aqui e eu qur to tumultuando, tá certo

em Notícia > Comentário de Yago no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Tá tumultuando atoa em, só falei que Duílio, Andrés, entre outros que colocaram o clube nessa situação, aí vem você querendo lacrar e fala que eu pago pau pra ditadura? Kkkk tá viajando, aprende a interpretar as coisas primeiro.

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes