Rafael Ch
"Lacrar"? Você que tá falando de esquerdista em um post que to falando de milico, parceiro hahahah veio "lacrar" aqui e eu qur to tumultuando, tá certo
em Notícia > Comentário de Yago no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Tá tumultuando atoa em, só falei que Duílio, Andrés, entre outros que colocaram o clube nessa situação, aí vem você querendo lacrar e fala que eu pago pau pra ditadura? Kkkk tá viajando, aprende a interpretar as coisas primeiro.