Cesar P.
Ótimo, então que a Nike mostre financeiramente que estão interessados em seguir com o Timão. O que pagam atualmente está muito abaixo e com a Adidas na cola, vão ter que triplicar a oferta!
em Notícia > Nike se pronuncia pela primeira vez e reafirma interesse em estender...
