Comentário de Evandro em 'Presidente interino do Corinthians emite...'
Evandro https://www.meutimao.com.br/torcida/evandro.gomes4Evandro https://www.meutimao.com.br/torcida/evandro.gomes4 Evandro Gomes
Entendo e acho justo o afastamento do presidente... Porém... Por que não fizeram isso com Mário gob... Duilio Andrés? Toda essa sic vem de muito antes e ninguém se manifestou... Não sei se falei certo os nomes mas pra bom entendedor meia palavra vale né... Enfim Corinthians sendo Corinthians
Comentado em Notícia > Presidente interino do Corinthians emite nota de repúdio após...



