Comentário de Evandro em 'Presidente interino do Corinthians emite...'

Evandro Gomes

Entendo e acho justo o afastamento do presidente... Porém... Por que não fizeram isso com Mário gob... Duilio Andrés? Toda essa sic vem de muito antes e ninguém se manifestou... Não sei se falei certo os nomes mas pra bom entendedor meia palavra vale né... Enfim Corinthians sendo Corinthians

Comentado em Notícia > Presidente interino do Corinthians emite nota de repúdio após...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X