Comentário de Tiago em 'Presidente interino do Corinthians emite...'

Tiago Jorge

@rafael.neves.albino Eu to abismado com o nível dos comentários. O analfabetismo funcional venceu.

Comentado em Notícia > Presidente interino do Corinthians emite nota de repúdio após...

Em resposta ao comentário:

O que isso tem a ver? ! Pqp? Você tá vendo tudo isso acontecendo na politica do clube e você tá falando da gaviões que FEZ A CAMPANHA apenas, e para ajudar o clube que esses bandidos lá dentro estão matando! VTC? Sic demais? Pqp

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X