J@a Corinthians
É muito bom mas vai vendo:
Está jogando a reforma para novembro.
Não vai dar tempo.
Tem eleições o ano que vem e ela vai ser sem a reforma estatutária.
Quem não vê isso? Só cego não enxerga o trâmite pela ligeireza e o tempo restante?
em Notícia > Associados do Corinthians erguem faixas no Parque São Jorge em...