x

Comentário de Ju Oliveira em 'Empresários relatam bastidores do caso...'

Ju Oliveira

Eu percebo que estão tentando distruir a imagem do ex presidente pq antes a narrativa era que ele desviou a comissão que não existia, agora ele destinou a comissão de alguns para outros, na teoria ele teria embolsado uma comissão que deveria ser de outros de fora do clube, se for isso eu prefiro que fique com ele do que com esses ratos! As narrativas estão cada vez mais confusas e desde que a Globo entrou no meio eu sabia que estão tentando ferrar o presidente afastado! Augusto também não colabora com a entrevistas sem objetividade e sem a busca pela inocência através da lei! Já teria processado um monte de repórter e imprensa! Isso que me faz duvidar da total inocência dele, mas que estão tentando ferrar ele, é nítido!

em Notícia > Empresários relatam bastidores do caso VaideBet x Corinthians...

Responda o comentário do Ju Oliveira

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Cassio

    Cassio Oliveira 4.815 comentários

    1º. Cassio Oliveira em 16/06/2025 às 11h23

    Se ele fosse minimamente inocente, com certeza ele procuraria esclarecer tudo dentro da lei e ainda poderia processar os.outros.por tanta perseguição. Infelizmente, ele tem.culpa.sim no cartório. Nos enganou.