Ju Oliveira
Eu percebo que estão tentando distruir a imagem do ex presidente pq antes a narrativa era que ele desviou a comissão que não existia, agora ele destinou a comissão de alguns para outros, na teoria ele teria embolsado uma comissão que deveria ser de outros de fora do clube, se for isso eu prefiro que fique com ele do que com esses ratos! As narrativas estão cada vez mais confusas e desde que a Globo entrou no meio eu sabia que estão tentando ferrar o presidente afastado! Augusto também não colabora com a entrevistas sem objetividade e sem a busca pela inocência através da lei! Já teria processado um monte de repórter e imprensa! Isso que me faz duvidar da total inocência dele, mas que estão tentando ferrar ele, é nítido!
em Notícia > Empresários relatam bastidores do caso VaideBet x Corinthians...


