x

Comentário de André em '(281) Empresário desabafa e cobra...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Emerson

    Emerson Andrade 89 comentários

    4º. Emerson Andrade em 19/06/2025 às 09h25

    Cara não tem como, os conselheiros e associados vão prejudicar os empresários, se estão todos envolvidos, todos ganham com estes acordos! Como você acha que vive o bicheiro negao no Corinthians? Preocupado com o clube...

  • Foto do perfil de vinicius

    Vinicius Viana 4.170 comentários

    3º. Vinicius Viana em 18/06/2025 às 11h19

    Teria que ter alguma lei que que trouxesse penalizações para cartelas de clubes, enquanto não responderem por algo, os clubes brasileiros serão lesados.

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Leonardo 1.105 comentários

    2º. Carlos Leonardo em 17/06/2025 às 19h31

    É inaceitável o cara fazer um negócio desses em nome do Corinthians sem ter um documento assinado, com cláusulas e condições. Não é amadorismo é irresponsabilidade mesmo.
    Mas isso ficou bem claro quando o próprio Augusto veio a público dizer que emprestou dinheiro de um amigo e "os juros eram baixos, ou nem sei se tem juros".
    Um cara desses não serve nem pra ser chefe de guarita de estacionamento.
    Virou presidente do Corinthians por falta de coisa melhor.
    É o caos.