x

Comentário de Alex em 'Empresário desabafa e cobra Corinthians por...'

Alex Ogata

O interessante desse empréstimo é ele não ter um contrato, um pedaço de papel de pão, o que quer que seja para formalizar esse empréstimo. O clube é uma várzea total. Pessoas sem nenhum preparo (intelectual e moral) para tocar um negócio que fatura mais de 1 bi por ano.

em Notícia > Empresário desabafa e cobra Corinthians por acordos feitos na gestão...

Responda o comentário do Alex

  • 1000 caracteres restantes