Alex Ogata
O interessante desse empréstimo é ele não ter um contrato, um pedaço de papel de pão, o que quer que seja para formalizar esse empréstimo. O clube é uma várzea total. Pessoas sem nenhum preparo (intelectual e moral) para tocar um negócio que fatura mais de 1 bi por ano.
em Notícia > Empresário desabafa e cobra Corinthians por acordos feitos na gestão...


