x

Comentário de roddrigo alves em 'Saiba as condições que aproximam Carlos...'

Roddrigo Alves

Rpz, na boa, o Corinthians tem que fechar as portas! Do jeito que tá, o clube tá agonizando nas mãos desses pilantras! Cartolas malditos! Olha ao nível das carniças que são vinculadas ao Corinthians? Aí falam de crise financeira, mas enchem o clube de pé de rato, pagando 800 o por cabeça! Mesma estratégia dos bandidos do Andrés e cia

em Notícia > Saiba as condições que aproximam Carlos Vinícius de um acerto com o...

Responda o comentário do roddrigo alves

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jorge

    Jorge Otani 141 comentários

    12º. Jorge Otani em 06/07/2025 às 08h36

    Exatamente, 1980, os monteiro Alves PSDB assumir a democracia (ladrões)vem dualib trouxe o feirante ladrão Andrés PT e veio títulos e rombos

  • Foto do perfil de Ícaro

    ícaro 61 comentários

    11º. ícaro em 05/07/2025 às 15h46

    Tem quem negative, brincadeira

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Henrique 988 comentários

    10º. Paulo Henrique em 05/07/2025 às 14h01

    Por que não pega o P.Raul de volta...

  • Foto do perfil de Corinthiano

    Corinthiano Roxo 5.892 comentários

    9º. Corinthiano Roxo em 05/07/2025 às 00h06

    Não confio nesse Stabile e o mesmo desde os anos 2000 e está aí junto com todas essas pilantragem da bandidagem chamado Andrés Sanchez e mais ainda digo quem que não fica desconfiado que a turma do Romeu Tuma Júnior e o seu Mário gobbi não estão mexendo os pauzinhos para ferrar Augusto melo depois que o Brasil viveu momentos com a prisão do bandido do lula e agora ele governa o que esperar hein na real acho que e tudo notícia que eles mesmo ferraram o Augusto melo sei que ele não é santo longe disso mais se alguém puder fucar um pouco o histórico do Andrés do Duílio do Romeu Tuma Júnior e do seu Mário gobbi porque não investigar todos igual fez com o Augusto melo né

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel Junior 8.998 comentários

    8º. Daniel Junior em 04/07/2025 às 17h49

    E vai fechar mesmo!
    Está uma vergonha
    Só picaretagem
    Enquanto isso, lá no Mundial, o Fluminense nadando de braçada com Jogadores acima de 35 anos de idade

  • Foto do perfil de Oswaldo

    Oswaldo Ohashi 411 comentários

    7º. Oswaldo Ohashi em 04/07/2025 às 15h36

    Até o meu Timão coloca na matéria que é um ex jogador da premiar league, lendo isso parece até ser um bom jogador, mas vendo os números do cara tá de brincadeira! 4 jogos 14 minutos e 0 gols e 0 assistências.
    Números que só enganam as últimas diretorias do Timão, chega de jogador meia boca ou pé de rato que estamos cheios, Telles Magno, Hector Hernandes e cia.
    Se for pegar esse cara deixa um moleque da base nem que seja meia boca.

  • Foto do perfil de Samuel

    Samuel Martins 2.126 comentários

    6º. Samuel Martins em 04/07/2025 às 14h17

    Concordo com você pelo o que escreveu, eu nunca vi esse cara jogando, pelas cifras que você escreveu é muito para um reserva desconhecido, pode ser nível Pedro Raul

  • Foto do perfil de Cristiano Barbosa Ribeiro

    Cristiano Ribeiro 3.976 comentários

    5º. Cristiano Ribeiro em 04/07/2025 às 13h13

    Falou muito

  • Foto do perfil de Futebol Aqui

    Futebol Aqui 2.928 comentários

    4º. Futebol Aqui em 04/07/2025 às 12h13

    Concordo, nunca vi falar desse cara na minha vida

  • Foto do perfil de Heitor Rosa faustino

    Heitor Faustino 42 comentários

    3º. Heitor Faustino em 04/07/2025 às 12h10

    Está encaminhando pra isto! O clube irá quebrar em pouco tempo!