Comentário de wellington em 'Neto crava: Guerrero não atua mais pelo...'
wellington https://www.meutimao.com.br/torcida/wellanwellington https://www.meutimao.com.br/torcida/wellan Wellington
é Neto sou teu fã como jogador, mas to louco, me passa os números da mega sena, kkkkkkkkkkkkkkk
Comentado em Notícia > Neto crava: Guerrero não atua mais pelo Corinthians



