Eduardo
Pra mim 3 jogadores são os pilares do time garro, Hugo, Yuri Alberto esses três não podem sair.agora o craque que exigiu a 10 não passa de um jogador normal um cara que ganha 6 milhões não fez um golzinho na pré Libertadores está insatisfeito mete o pé vaza Corinthians não precisa de você já era
em Notícia > Memphis não comparece ao treino do Corinthians e clube aguarda...

