Comentário de Silvio Generoso de Moraes em 'Organizada do Corinthians convoca protesto...'
Silvio Generoso de Moraes https://www.meutimao.com.br/torcida/silvio-generoso-de-mSilvio Generoso de Moraes https://www.meutimao.com.br/torcida/silvio-generoso-de-m Silvio Moraes
Organizadas posando para a plateia...sempre sugaram o sangue do Clube...sempre apoiaram os irresponsáveis que "dirigiram" o Clube nas últimas décadas, que o detonaram a ponto de estar na atual situação lamentável, totalmente falido...não tem pra onde correr...é triste ver um Clube que arrecada mais de um bilhão por ano, capengando assim.
Comentado em Notícia > Organizada do Corinthians convoca protesto no Parque São Jorge...





