Comentário de Silvio Generoso de Moraes em 'Organizada do Corinthians convoca protesto...'

Silvio Moraes

Organizadas posando para a plateia...sempre sugaram o sangue do Clube...sempre apoiaram os irresponsáveis que "dirigiram" o Clube nas últimas décadas, que o detonaram a ponto de estar na atual situação lamentável, totalmente falido...não tem pra onde correr...é triste ver um Clube que arrecada mais de um bilhão por ano, capengando assim.

Comentado em Notícia > Organizada do Corinthians convoca protesto no Parque São Jorge...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X