Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Roger em "Corinthians e São Paulo travam duelo por..."

Roger

Roger Timão

Concordo com relação a dar chances para base ao invés de trazer jogadores medianos, agora quanto ao Zé Paulo não concordo, achei o futebol dele fraquissimo nas vezes que teve oportunidade, não agregou nada.Espero estar errado quanto a ele, mas ainda não vi futebol no moleque, enquanto que no Malcon e no Tocantins achei os dois com um potencial enorme.

em Notícia > Corinthians e São Paulo travam duelo por Tomas, destaque da Série B

Em resposta ao comentário:

Vou ser bem sincero. O único meia que o Corinthians tem nessa geração com capacidade de jogar no profissional é o Ze Paulo. Depois só no sub-17 e sub-15. Você já viu esse time sub-20 jogando? Horrível.. (Temos 2 bons goleiros: Henrique e Caique. 2 bons laterais: Leo Principe e Arana 2 bons zagueiros: Pedro Henrique e Sam e 1 atacante: Tocantins, mas nada de meia..) Esse menino é bom. Acho que tem que aproveitar a base... Para não acontecer o que aconteceu com o Everton Ribeiro, Marquinhos entre outros. Mas se fosse radical não teríamos trazido Paulinho, Castan e até voltando no tempo: Marcelinho Carioca.. Temos que contratar em posições que a base não oferece, infelizmente. Sou contra trazer medalhões como o Lodeiro e mandar o Zé Paulo para o Atlético. Contratar jogadores medianos como o Uendel ao invés de usar Arana, Igor e Denner. Mas se é bom como esse menino tem espaço aqui sim.

Responda o comentário do Roger

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Adriano

    Adriano Teixeira 557 comentários

    2º. Adriano Teixeira em 15/12/2014 às 10h05

    O Zé Paulo e bom jogador, porem realmente precisa de sequencia de jogos pra mostrar seu bom futebol, porem no Timão e pouco provável que tenha essa sequencia, o ideal seria empresta-lo para um time de menor expressão que seja bem organizado para que ele possa jogar como titular ou que tenha condições de disputar a titularidade ao menos...

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Hey 39.344 comentários

    1º. Ciro Hey em 14/12/2014 às 17h52

    O Zé Paulo teve
    Pouquíssimas oportunidades. Quando jogou, intime estava procurando uma base, perdido, entrou com o time em má fase. Jogou do lado do Ramirez 2 partidas e algumas por poucos minutos. Bruno Henrique, Petros, Elias e Jadson não tinham chego, Renato Augusto estava se preparando para voltar, Fábio Santos estava machucado e o Fagner ainda estava entrando no time. Ai complica para o garoto! Na Copinha ele arrebentou.. É um baita jogador, e foi o principal jogador do time no vice campeonato da copinha, é mais jogador inclusive que o Malcom. Finaliza bem de longe, tem bom passe, chega na área para cabecear, cruza! Completo em fundamentos. Pode jogar de segundo ou terceiro homem de meio campo e meia armador. Mas não é um jogador veloz. O Malcom teve oportunidade com o time arrumado e em boa fase, ai fica mais fácil mesmo! Até o Boquita entrou bem com o time arrumado..