Jean Sanches
Sorte que teremos um time da série B, nosso ataque é de série C.
em Notícia > CBF define datas para duelos entre Corinthians e Athletico-PR pelas...
Sorte que teremos um time da série B, nosso ataque é de série C.
em Notícia > CBF define datas para duelos entre Corinthians e Athletico-PR pelas...
Sem Depay, Yuri e Carillo não vai passar. O time é muito ruim
Quando consegue escalar yuri garro menphis sim conseguimos competir, ai quando entra talão do forro, infelix torres ruinmero bycon babydon ai e time de serie c
Não entendi porque te negativaram! Será que acreditam nos reservas? Kkkkk
Com as opções que temos por conta dos desfalques recentes, teremos um ataque de risos, de raiva, cardíaco, slc.
Que consigam se reerguer técnica, física e moralmente.
Msm assim vai ser complicado
A nossa defesa também é de Série B o ataque se tivesse com todos os jogadores seria de série A