x

Comentário de Silvio Generoso de Moraes em 'Corinthians demonstra interesse em atacante...'

Silvio Moraes

Pobre Corinthians...conseguiram acabar com o Clube...e os bandidos que fizeram isso, estão no bem bom, impunes...chegou a tal ponto que não pode negociar com ninguém, por conta dos compromissos não quitados...vcs acham que algum jogador que se preze, vai querer vir para o Corinthians...? A dívida é quase impagável...se não fizerem um planejamento competente com dirigentes, idem...vai parar na terceira divisão.

em Notícia > Corinthians demonstra interesse em atacante enquanto corre para...

Responda o comentário do Silvio Generoso de Moraes

  • 1000 caracteres restantes