x

Comentário de Silvio Generoso de Moraes em 'Corinthians confirma candidatos para...'

Silvio Moraes

É minha gente...tudo indica que : "se correr o bicho pega, se ficar o bicho come"...é engraçado, que só aparecem tranqueiras (querendo se dar bem), para dirigirem o Corinthians...é impressionante...tem um, que vai trazer um aporte de cinco bilhões...kkkkkkk...o sujeito não tem o mínimo pudor de falar sics...resumindo, o futuro do Corinthians é cinzento, de qualquer forma...infelizmente...temo inclusive, que estamos correndo um risco maior que nos anos anteriores de descer, não só por conta do péssimo futebol, mas, também por dívidas não quitadas...já há um transfer ban e outros se aproximando...

em Notícia > Corinthians confirma candidatos para eleição presidencial e de vice...

Responda o comentário do Silvio Generoso de Moraes

  • 1000 caracteres restantes