x

Comentário de Adiel em 'CEO da empresa que promete investir até R$...'

Adiel Martins

Só besta que não entendeu pq colocaram o nome desse cara na pauta, precisava de mais opções, vamos criar um fake pra todo mundo entender que só tem uma opção viável! Mais uma vez essa turma sendo o que sempre foi e o site meutimao apoiando e fazendo o papel de sempre

em Notícia > CEO da empresa que promete investir até R$ 5,4 bilhões no...

Responda o comentário do Adiel

  • 1000 caracteres restantes