x

Comentário de Marcus em 'Comentário de Juüh Siilva no Meu Timão'

Marcus Ferreira

Hahaha então tá bom. Se você acha que seu time não te faz passar vergonha a ponto de não ter moral pra alfinetar nada, e está em um processo de transfer ban, tudo bem, fazer o que

em Notícia > Comentário de Juüh Siilva no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ai o Corinthians responde de volta, gastou meio bilhão e perdeu o título, e foi eliminado da cdb pra nós mesmo tando falido?

Responda o comentário do Marcus

  • 1000 caracteres restantes