Marcelo Teixeira
As Brabas foram Campeãs Brasileiras, apesar do Piccinato. Vão esperar degringolar para mandar embora?
em Notícia > Corinthians é superado pelo São Paulo e se despede da Copa do Brasil...
em Notícia > Corinthians é superado pelo São Paulo e se despede da Copa do Brasil...
Tem que mandar esse técnico embora fraco nw sabe nada de trocas. De jogadoras
Que a "Diretora" Dona Íris Sonssa, absolutamente inerte, incapaz e enroladora acompanhe
Foram campeãs do brasileirão jogando um futebol medíocre jogo contra o Cruzeiro foi no sufoco o time não está jogando nada resultado do jogo contra as trikas comprovou