x

Comentário de Ricardo em 'Notas da torcida do Corinthians: ...'

Ricardo Boni

Vocês só sabem criticar Dorival
O time estava jogando bem
Pra mim a culpa é maior do Yuri que quis fazer graça no pênalti além de perder outras oportunidades e do segundo gol que saiu do lance irregular

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 1 x 2 Flamengo -...

Em resposta ao comentário:

Até quando vamos ter que aguentar esse mumu-rá como técnico?
O cara chamou o Flamengo pra cima e tirou o melhor jogador em campo pra por dois lateras e mais um zagueiro e pra fechar com chave de outro ele me põe Talles Trágico.

Responda o comentário do Ricardo

  • 1000 caracteres restantes