x

Comentário de Mauricio em 'Notas da torcida do Corinthians...'

Mauricio A.

O cara ainda fez milagre com que tinha em mãos..

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 1 x 2 Flamengo -...

Em resposta ao comentário:

Até quando vamos ter que aguentar esse mumu-rá como técnico?
O cara chamou o Flamengo pra cima e tirou o melhor jogador em campo pra por dois lateras e mais um zagueiro e pra fechar com chave de outro ele me põe Talles Trágico.

Responda o comentário do Mauricio

  • 1000 caracteres restantes