César Vilela
Roni gente boa, era esforçado no Corinthians, mas é isso, vida que segue e boa sorte a ele, não é jogador para o Corinthians assim como muitos, mas tentou fazer sua parte, agora que sirva para outros clubes...
em Notícia > Roni relembra saida do Corinthians e elogia jovens da base







