Moacir Esp
Multa: não vamos te pagar. Ops, já não pagamos! Kkk
em Notícia > Martínez segue sem aparecer no CT do Corinthians e está fora do...
Em resposta ao comentário:
Casa onde falta o pão, todo mundo fala e, ninguém tem razão. Perceberam há tempos, que o clube está largado e cada um, faz o que quer. Em um clube decente, seria multado de forma exemplar mas,...



