x

Comentário de moacir em 'Martínez segue sem aparecer no CT do...'

Moacir Esp

Multa: não vamos te pagar. Ops, já não pagamos! Kkk

em Notícia > Martínez segue sem aparecer no CT do Corinthians e está fora do...

Em resposta ao comentário:

Casa onde falta o pão, todo mundo fala e, ninguém tem razão. Perceberam há tempos, que o clube está largado e cada um, faz o que quer. Em um clube decente, seria multado de forma exemplar mas,...

Responda o comentário do moacir

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário