Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Alex em "Corinthians tenta nova proposta pra trazer..."

Alex

Alex Lobato

3 Milhões de dólares no irmão do horrível Ángel Romero.

Perdoem, mas ambos não têm condições de vestir a Camisa do Corinthians, ainda mais em Libertadores.

Assisti diversos jogos que o Ángel entrou e esse cara corre olhando para chuteira, chuta para onde aponta o nariz, pode ser que muitos aqui não tenham o visto ao vivo no estádio, ele é horroroso, tanto que perdeu a vaga no time para o jovem Malcon.

Não culpem o Mano por não escalá-lo o que mais o Mano queria era escalar o Romero, pois é de seu empresário e se ele desce certo, certamente, o Mano levaria alguma vantagem.

O Mano tentou de todas as formas escalar ele péssimo jogador, mas se persistisse o Time sequer classificaria para Libertadores.

Esse grosso jogou uns 27 jogos e marcou apenas um gol embaixo da trave contra o Bahia os demais jogos foi péssimo, atrapalhou demais o Time.

Usem esses 3 Milhões para renovar com o Guerrero que durante TODOS os jogos que o Romero entrou teve, o Guerrero, jogar por dois.

em Notícia > Corinthians tenta nova proposta pra trazer irmão de Ángel Romero

Responda o comentário do Alex

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Roger

    Roger Timão 5.001 comentários

    1º. Roger Timão em 25/12/2014 às 21h01

    Cara respeito sua opinião mas não concordo, temos diversos exemplos de jogadores experientes que quando voltam para o futebol brasileiro o futebol demora a engrenar.Imagina então um jogador paraguaio de apenas 22 anos! Temos que ter paciência, coloca para jogar no Paulistão que é mais fraco e deixa o cara acostumar com o futebol brasileiro.
    Sobre o irmão eu acompanhei um jogo completo dele, eu sei que um jogo é pouco, mas ele tem uma ótima movimentação em campo, erra poucos passes, e é bem dedicado...Não compare o Oscar com o Angel porque são jogadores diferentes.