Alex
Alex

Alex Lobato

45 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 457.364

cadastrado desde 20/09/2014

Aqui é Corinthians

male

Atividade no Meu Timão

Ranking de comentários

Faltam 48 comentários para o Alex entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

100% de aprovação

0 Posts

Última atividade no site em 17/01/2015 às 20h18

Posts e comentários do Alex

Última interação no site em 25/12/2014 às 13h37

  • Alex

    Alex comentou na notícia: "Corinthians tenta nova proposta pra trazer irmão de Ángel Romero"

    há 6 anos

    3 Milhões de dólares no irmão do horrível Ángel Romero.

    Perdoem, mas ambos não têm condições de vestir a Camisa do Corinthians, ainda mais em Libertadores.

    Assisti diversos jogos que o Ángel entrou e esse cara corre olhando para chuteira, chuta para onde aponta o nariz, pode ser que muitos aqui não tenham o visto ao vivo no estádio, ele é horroroso, tanto que perdeu a vaga no time para o jovem Malcon.

    Não culpem o Mano por não escalá-lo o que mais o Mano queria era escalar o Romero, pois é de seu empresário e se ele desce certo, certamente, o Mano levaria alguma vantagem.

    O Mano tentou de todas as formas escalar ele péssimo jogador, mas se persistisse o Time sequer classificaria para Libertadores.

    Esse grosso jogou uns 27 jogos e marcou apenas um gol embaixo da trave contra o Bahia os demais jogos foi péssimo, atrapalhou demais o Time.

    Usem esses 3 Milhões para renovar com o Guerrero que durante TODOS os jogos que o Romero entrou teve, o Guerrero, jogar por dois.

    detalhes do comentário
  • Alex

    Alex comentou na notícia: "Timão terá novidade para o Majestoso e assentos são retirados da Arena"

    há 6 anos

    Depois ainda falam que querem melhores escolas, hospitais... Será mesmo que se adaptariam?

    Na verdade, são selvagens e nunca se adaptarão ao bem estar, preferem piso frio para fazerem o tal de poropopó, coisa de torcedores e pessoas de terceiro mundo.

    Vejo as pessoas que frequentam a Leste Inferior pagam caro no ingresso onde têm assentos super confortáveis- e se todos ficassem sentados a visão de todos seria perfeita- entretanto, sempre há uma meia dúzia de iletrados à frente que levantam ao iniciar a partida e atrapalham todos que estão atrás e pagaram o mesmo valor pelos ingressos.

    Muitos brasileiros enchem o saco exigindo um País de primeiro mundo mas sua educação e comportamento é de terceiro e nunca se adaptarão à evolução, ao bem estar, exemplo simples são como se comportam nas conduções publicas(ex: Metrô) são retratos de bárbaros e acham isso orgulho, claro até a página 2, porque o mesmo que são com os outros, outros serão com os Pais e familiares deles, lei da Ação e Reação

    detalhes do comentário
`