Roberto Dias
De não fosse a Nicole ali no fim, estaríamos eliminados, infelizmente não é a primeira vez que passam esse perigo.
em Notícia > Nicole brilha, Corinthians bate a Ferroviária nos pênaltis e vai à...
em Notícia > Nicole brilha, Corinthians bate a Ferroviária nos pênaltis e vai à...
Se não fosse o Dida, não seríamos campeão mundial, se não fosse o Cássio estaríamos eliminado da Libertadores de 2012. Essa é a função de uma goleira, defender. Por isso é titular, porque pega muito, simples assim