x

Comentário de Roberto em 'Nicole brilha, Corinthians bate a...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Cleverton Santana Da Silva Cle

    Cleverton Clei 474 comentários

    1º. Cleverton Clei em 16/10/2025 às 21h49

    Se não fosse o Dida, não seríamos campeão mundial, se não fosse o Cássio estaríamos eliminado da Libertadores de 2012. Essa é a função de uma goleira, defender. Por isso é titular, porque pega muito, simples assim