Juliano Fiel
Os profissionais foram contratados pelo Corinthians, infelizmente é total responsabilidade do clube. Agora não sei se ganharia a causa, mas o departamento jurídico do Corinthians tinha que ir pra cima desse ex açougueiro do DM. A contratação do Palácios com problema crônico e depois o agravamento da situação foi o cúmulo do absurdo. Esse cara tem que responder por ambos os casos de erros graves cometidos por ele.
em Notícia > Ex-jogador da base desabafa após vitória na Justiça contra o...
Em resposta ao comentário:
O Corinthians não tem nada haver com isso, são os profissionais que tem que responder por isso.




