x

Comentário de Juliano em 'Ex-jogador da base desabafa após vitória na...'

Juliano Fiel

Os profissionais foram contratados pelo Corinthians, infelizmente é total responsabilidade do clube. Agora não sei se ganharia a causa, mas o departamento jurídico do Corinthians tinha que ir pra cima desse ex açougueiro do DM. A contratação do Palácios com problema crônico e depois o agravamento da situação foi o cúmulo do absurdo. Esse cara tem que responder por ambos os casos de erros graves cometidos por ele.

em Notícia > Ex-jogador da base desabafa após vitória na Justiça contra o...

Em resposta ao comentário:

O Corinthians não tem nada haver com isso, são os profissionais que tem que responder por isso.

Responda o comentário do Juliano

  • 1000 caracteres restantes