x

Comentário de Adenilton em 'Idealizadores do SAFiel respondem às...'

Adenilton Nunes

São duas possibilidades o mais importante é que tenhamos um novo caminho a seguir com organização, planejamento e uma administração profissional seria e honesta, não podemos continuar como esta atualmente

em Notícia > Idealizadores do SAFiel respondem às 'red flags' apontadas...

Em resposta ao comentário:

Não sou contra uma SAF no CORINTHIANS. SAFIEL acho aventura. Ainda sim é apresentado uma possível solução. Os moldes apresentados e as pessoas envolvidas... Uma nova aventura tipo AM? Acredito que um clube do porte do CORINTHIANS bem administrador e focado no bem do clube tem possibilidades de sair desta crise de médio a longo prazo.
Mas voltando assunto SAF, investidor sério jamais investiria para ter 49% com esses cidadãos no Clube.
Acredito que há muitos interessados na SAF do CORINTHIANS e investidores de porte.
Se o clube se propor a ter uma SAF e abrir ao mercado para propostas. Com a receita atual, o engajamento que o clube tem, a torcida que sempre esta junto e essa SAF tiver o controle, com certeza grandes investidores do exterior brigariam para ter esse Portifolio.
SAF pra mim tem que ser um investidores que pague a dívida de imediato. Este valor para investidores de porte é pouco e a taxa de retorno factível.

Responda o comentário do Adenilton

  • 1000 caracteres restantes