x

Comentário de Luiz em 'Notas da torcida do Corinthians: ...'

Luiz Sciola

Concordo fraquinho, o sic do Dorival no intervalo tirou o Carrilho que prende a bola sabe sair jogando e deixou o Bidon a única coisa boa que fez bateu muito bem o pênalti, e perdeu um gol 2 x

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 1 x 2 Cruzeiro - Copa...

Em resposta ao comentário:

Uma vergonha darem 7,6 para o chassi de grilo (Bidon), mlk medroso o jogo todo, ele pensa que ainda está jogando a copinha São Paulo. A única coisa digna que ele fez no jogo foi converter o pênalti, porque no primeiro tempo quando o time dependia dele, ele desapareceu. Vendam logo isto...

Responda o comentário do Luiz

  • 1000 caracteres restantes