x

Comentário de Givaldo em 'Notas da torcida do Corinthians: ...'

Givaldo Santos

Perfeita a tua análise. Moleque jogando uma semifinal pelo Corinthians, dentro da Arena, com mais de 40 mil apoiando, com uma l tiriça monstro. Perdendo tudo que é dividida, mesmo quando a bola era mais pra ele. No 1º gol, ficou a 3 metros de distância, só olhando o Cristian cruzar a bola para o Arroyo. No 2º, estava nítido que a bola ia vir da direita pra esquerda e passar cruzada na intermediária. Ele não estava tão distante do lance. Mesmo que não conseguisse chegar no Arroyo, dava, pelo menos, para tentar cortar a trajetória da bola. Mais uma vez ele corre pra não chegar, como se estivesse em um jogo de solteiro e casado no final de ano. Muito fraco. Se entrarmos com ele nos jogos finais, nossas chances serão pequenas de título, porque, além de não marcar ninguém, é de ganhar nenhuma dividida ele também não cria nada do meio pra frente.

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 1 x 2 Cruzeiro - Copa...

Em resposta ao comentário:

Uma vergonha darem 7,6 para o chassi de grilo (Bidon), mlk medroso o jogo todo, ele pensa que ainda está jogando a copinha São Paulo. A única coisa digna que ele fez no jogo foi converter o pênalti, porque no primeiro tempo quando o time dependia dele, ele desapareceu. Vendam logo isto...

Responda o comentário do Givaldo

  • 1000 caracteres restantes