x

Comentário de Isabel em 'Notas da torcida do Corinthians: Vasco da...'

Isabel

Os melhores em campo, Martinez (monstro) Yuri Alberto, Bidon, todos mereceram. Parabéns.

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Vasco da Gama 1 x 2 Corinthians -...

Em resposta ao comentário:

Breno Bidonn, Garro, Yure, Hugo, Na verdade é difícil escolher o Melhor, todos de parabéns?

Responda o comentário da Isabel

  • 1000 caracteres restantes