Isabel
Os melhores em campo, Martinez (monstro) Yuri Alberto, Bidon, todos mereceram. Parabéns.
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Vasco da Gama 1 x 2 Corinthians -...
Em resposta ao comentário:
Breno Bidonn, Garro, Yure, Hugo, Na verdade é difícil escolher o Melhor, todos de parabéns?
