x

Comentário de Wagner em 'Comentário de Renan no Meu Timão'

Wagner Branco

Renan, bom dia.
obrigado pelo seu comentário.
Espero de verdade que seja apenas um engano da parte dele.
Bom domingo para você e sua família.
Abraços.
Vai CORINTHIANS!

em Post > Comentário de Renan no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Olá, tudo bem? Desculpe a demora!

Vi essa entrevista dele e também não entendi, visto que não incide desconto de INSS em premiações.

Acredito que ele esteja se referindo ao INSS quanto às remunerações e eventuais premiações destinadas aos funcionários do clube.

Abraços!

Responda o comentário do Wagner

  • 1000 caracteres restantes