Wagner Branco
Renan, bom dia.
obrigado pelo seu comentário.
Espero de verdade que seja apenas um engano da parte dele.
Bom domingo para você e sua família.
Abraços.
Vai CORINTHIANS!
em Post > Comentário de Renan no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Olá, tudo bem? Desculpe a demora!
Vi essa entrevista dele e também não entendi, visto que não incide desconto de INSS em premiações.
Acredito que ele esteja se referindo ao INSS quanto às remunerações e eventuais premiações destinadas aos funcionários do clube.
Abraços!