Comentário de Douglas em 'Comentário de Nk749 no Meu Timão'

Douglas

Falso evangélico, se tem jeito de quem gosta de chorar na cama. Só pelo comentário é mais um que adora ofender, depois se esconde atrás da bíblia pedindo perdão. Ahã. O estádio foi feito para futebol, o gramado é perfeito, não foi feito para eventos, olha a situação do chiqueiro da porcada. Mane!

Comentado em Notícia > Comentário de Nk749 no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Vai chorar na cama

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X