Augusto_ comentário 04 de Janeiro de 2026 às 10h30 Augusto_ 15 comentários Augusto_ Cast Sem dúvida, foi a Libertadores de 2012. Até hoje, o melhor presente que já ganhei. em Retrospecto diário > Retrospecto do Corinthians no meu aniversário Responda o comentário do Augusto_ Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes