Fernando Leao
Muito difícil os mar ginais que criaram raízes no clube deixarem ele virar uma saf, pra eles isso não é interessante...pra eles e por incrível que pareça pra uma grande parte da torcida que diz que o Corinthians não tem dono...sabe nada, inocentes.
em Notícia > Idealizador da SAFiel explica proposta para quitar Arena e encerrar...
