Marcos Carvalho
Maycon ir embora foi um livramento...
Nos 3 empréstimos ele praticamente sentou em cima do contrato, ficou fora quase o período todo e as poucas vezes que jogou não demonstrou vontade nenhuma, ele só deixou pra jogar bem quando estava pra terminar os 3 empréstimos, por isso conseguiu as renovações..
Se fosse a diretora antiga iria pagar tudo que ele estava exigindo 1 milhão de salário e 3 anos de contrato, graças a Deus aqueles vermes que estavam na diretoria já saíram, parabéns ao Marcelo paz e stabile
em Notícia > Maycon troca o Corinthians pelo Atlético-MG