x

Comentário de Marcos em 'Maycon troca o Corinthians pelo Atlético-MG'

Marcos Carvalho

Maycon ir embora foi um livramento...
Nos 3 empréstimos ele praticamente sentou em cima do contrato, ficou fora quase o período todo e as poucas vezes que jogou não demonstrou vontade nenhuma, ele só deixou pra jogar bem quando estava pra terminar os 3 empréstimos, por isso conseguiu as renovações..

Se fosse a diretora antiga iria pagar tudo que ele estava exigindo 1 milhão de salário e 3 anos de contrato, graças a Deus aqueles vermes que estavam na diretoria já saíram, parabéns ao Marcelo paz e stabile

em Notícia > Maycon troca o Corinthians pelo Atlético-MG

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes