x

Comentário de Reinaldo em 'Corinthians cede Neo Química Arena para...'

Reinaldo Moraes

Mais um prejuízo para os cofres do Corinthians, tem que colocar uma cláusula de avarias, se quebrar, ou destruir como da última vez paga todos os custos operacional de reforma, porque não vão jogar no Pacaembu, no Canindé, ou no estádio do nacional, já que eles nem torcida tem

em Notícia > Corinthians cede Neo Química Arena para rival e fará estreia do...

Em resposta ao comentário:

Já detonaram o estádio da outra vez e ainda vão ceder novamente para esse timeco

Responda o comentário do Reinaldo

  • 1000 caracteres restantes