x

Comentário de Marco em 'Corinthians aceita valor por Alisson e...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gabriele

    Gabriele S 49 comentários

    1º. Gabriele S em 21/01/2026 às 19h20

    Corinthians tem a diretoria fraca, igual liberar o Fagner de graça e tendo que pagar um parte pra ele.
    Assim como liberou o Cássio de graça e ainda teve que pagar valor pra ele.

    Corinthians tá virando uma piada de mal gosto