Marco Santos
Isso que não consigo entender. O Corinthians empresta jogadores e sempre arca com metade dos salários e quando pega emprestado sempre paga o salário integral. Vá entender...
em Notícia > Corinthians aceita valor por Alisson e discute forma de pagamento...
