Comentário de Bruno Santos em 'Fiel lamenta falta de efetividade e reprova...'
Bruno Santos https://www.meutimao.com.br/torcida/bruno-santos9Bruno Santos https://www.meutimao.com.br/torcida/bruno-santos9 Bruno Santos
Técnico péssimo, só lança as mesmas panelas no campo, ninguém ensaia nada, produz nada, em 6 jogos ele cai a começar por domingo contra os mulambo
Comentado em Notícia > Fiel lamenta falta de efetividade e reprova atuação do Corinthians...




