x

Comentário de Rodrigo em 'Corinthians encerra preparação para o...'

Rodrigo Cesar

Eu acredito que assim que acertar o novo contrato com o Angileri, o Hugo Farias deve sair, cadê os setoristas que noticiaram que o Atketico GO iria levar o Hugo Farias! Bom jogo para colocar no 2º tempo Dieguinho, Kaiky e deixar o Yago zagueiro no banco já pra ir se adaptando com o time profissional!

em Notícia > Corinthians encerra preparação para o confronto contra o...

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário