Rodrigo Cesar
Eu acredito que assim que acertar o novo contrato com o Angileri, o Hugo Farias deve sair, cadê os setoristas que noticiaram que o Atketico GO iria levar o Hugo Farias! Bom jogo para colocar no 2º tempo Dieguinho, Kaiky e deixar o Yago zagueiro no banco já pra ir se adaptando com o time profissional!
em Notícia > Corinthians encerra preparação para o confronto contra o...

