x

Comentário de Silvio Generoso de Moraes em 'Dupla sai lesionada ainda no primeiro tempo...'

Silvio Moraes

Realmente, não gosto do Hugo como um jogador...mas, espero que não tenha sido nada grave...nenhum atleta merece sofrer lesões que os deixem fora do seu trabalho.
Tomara que o Kaio volte logo...parece ser um bom jogador.

em Notícia > Dupla sai lesionada ainda no primeiro tempo e preocupa comissão...

Responda o comentário do Silvio Generoso de Moraes

  • 1000 caracteres restantes