x

Comentário de Renan em 'Dorival Júnior pede mais reforços no...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de antonio

    Antonio Timão 1.832 comentários

    8º. Antonio Timão em 10/02/2026 às 14h54

    Putasic mesmo, o cara foi campeão da Copa do Brasil com esse time, salários atrasados, dívidas com o mundo inteiro, impeachment, polícia, desvio, cartões, transfer ban, ganhou a Recopa do Flamengo e tá pondo a piazada pra jogar. E tem gente que reclama.

  • Foto do perfil de Futebol

    Futebol Mimimi. 1.162 comentários

    7º. Futebol Mimimi. em 10/02/2026 às 12h36

    Menos, menos.. Esta fazendo apenas o café com leite.

  • Foto do perfil de Wellington

    Wellington Souza 497 comentários

    6º. Wellington Souza em 09/02/2026 às 22h01

    Confesso que ele fez eu queimar a língua, mas o início dele foi trágico, pega o início dele no Corinthians e o Corinthians de agora... Da pra ver uma defesa mais consistente, um ataque bom um time que sabe cadenciar o jogo, sofre pouco, enfim eu fui um dos critiquei e hoje acho que ele sabe o que esta fazendo

  • Foto do perfil de Don

    Don Ferreira 1.367 comentários

    5º. Don Ferreira em 09/02/2026 às 17h16

    Pois é. Mas parece que alguns torcedores, quando pegam ranço do treinador, ele pode conquistar qualquer coisa, sempre vão esperar um derrota, para reforçar a visão negativa na qual já acreditam.

  • Foto do perfil de Joao

    Joao 28.856 comentários

    4º. Joao em 09/02/2026 às 14h00

    E tentam frita lo

  • Foto do perfil de Claudio eduardo Santos

    Claudio Santos 1.891 comentários

    3º. Claudio Santos em 09/02/2026 às 12h08

    Os laterais não sabem nem cruzar uma bola! Os atacantes não sabem finalizar e volantes e bidon no chute de fora da área horriveis

  • Foto do perfil de Claudio eduardo Santos

    Claudio Santos 1.891 comentários

    2º. Claudio Santos em 09/02/2026 às 12h05

    Msm pq o bidon podia render muito mais mas pela valta de capacidade dele desenvolver jogador em fundamentos o chute de fora da área que moleque tem capacidade e qualidade p fazer é um lixo e ele quase não arrisca não só ele como os volantes!

  • Foto do perfil de Claudio eduardo Santos

    Claudio Santos 1.891 comentários

    1º. Claudio Santos em 09/02/2026 às 11h59

    Discordo totalmente, ele ainda vive do excelente trabalho feito pelo ramon a base principal do time ainda continua a msm até msm esquema tatico, e quando não jogam os jogadores entrosados pelo ramon base do time do ramon time joga muito mau pq ele não consegue fazer um bom trabalho próprio! Não é treinador ruim mas não faz grande trabalho pq no papel time reserva do Corinthians era p tá tão bem qnt titular!